Eu vivi a #NossaHistoria com Sandy & Junior

by - novembro 10, 2019

Foto: Alisson Demetrio

Olá Queridos, tudo bem?

Eu vivi a melhor experiência da minha vida nesse sábado (09) e resolvi vir compartilhar com vocês sobre a noite maravilhosa que foi o show de encerramento da turnê Nossa História da dupla Sandy e Junior.

Muita gente teve a oportunidade de crescer e viver escutando as canções dessa dupla que fez parte da infância, adolescência e até mesmo na fase adulta do Brasil inteiro, e viver uma última vez essa nostalgia é ainda mais maravilhoso.

Quando a dupla finalizou os trabalhos em conjunto e resolveram viver suas vidas profissionais separados, eu tinha apenas 8 anos. Eu não tinha condições financeiras e muito menos idade para poder ir a um show de Sandy e Junior.

E agora em 2019 eu tive a oportunidade, por conta própria de viver isso. No primeiro show, no dia 03 de agosto, realizado na Jeunesse Arena, eu tive a oportunidade de viver essa experiência com a minha mãe, que foi quem sempre me induziu a gostar da dupla e sofreu junto comigo em todas as letras de músicas românticas, todas as vezes que eu implorava e fazia pirraça para ouvir um CD no rádio, ou que comprava todas as bugigangas relacionadas a eles pra mim - foram sapatos, colcha, CDs, adesivos, etc -, e principalmente quando aconteceu a separação na carreira deles. Curtimos muito o show, foi incrível, e eu pude agradecer infinitamente a ela por ter me apresentado a dupla pela qual eu amo até hoje. Foi a melhor experiência mãe e filha revivendo o passado que eu já tive até hoje. E que eu pretendo passar para os meus filhos algum dia no futuro.

Após esse show maravilhoso, foi confirmado mais um show dos irmãos para o final da "pequena" turnê de comemoração dos 30 anos de carreira. Seria um show maior e num lugar muito melhor em questão de espaço para um show que merecia um porte gigantesco. Fiz questão de comprar meu ingresso no dia da venda.

E ontem, o tão esperado show aconteceu. E posso dizer com todas as propriedades: FOI INDESCRITÍVEL. A minha ficha ainda não caiu que eu pude desfrutar dessa experiência tão maravilhosa.

Foto: Alisson Demetrio

Um show com o público de 100 mil pessoas, cantando e sentindo na pele a sensação de realização de um sonho. Medley de músicas que nos levam de volta para a infância, com direito a coreografias de mais de 15 anos atrás, e fogos na canção "Eu Quero Mais". Um setlist acústico que nos leva de volta para o último show gravado da dupla, o Acústico MTV de Sandy e Junior que aconteceu em agosto do ano de fim da carreira em conjunto. Teve até eles posicionados da mesma maneira do DVD.

Foto: Alisson Demetrio

Muita emoção durante todo o show e um espetáculo em pirotecnia. O detalhe em cada música sendo uma declaração do início ao fim a toda legião de fãs que acompanharam os 30 anos de carreira dos dois.

Tivemos um Rock In Rio só nosso, para desfrutarmos e agradecemos a Sandy e Junior de todas as formas como eles foram importantes em nossas vidas.

E claro, a oportunidade de voltar a ser criança e viver essa história repleta de amor, aventura e magia. Tudo o que sempre nos foi proporcionado por fazer parte dessa história, que da brincadeira de dois irmãos os fizeram alcançar o mundo todo, que é só deles.

Mas nossa história não termina aqui, ela só está começando e sempre será inesquecível, porque Sandy e Junior e seus fãs são INSEPARÁVEIS.

Um beijo da Jubs, e até a próxima.





You May Also Like

1 comentários