About the author

by - março 09, 2017


Olá Queridos, meu nome é Giullia Carvalho, mas todos podem me chamar de Jubs.
Sou aquariana, de 21 de Janeiro, com ascendente em Leão e lua em Peixes. Sim, se tem uma coisa que me define, é meu signo.

Me considero bem criativa, uma das minhas maiores qualidades. Logo, trabalho com fotografia e sonho em ser jornalista, pra exercer toda essa minha imaginação. Quero poder também publicar meu próprio livro, algo que eu possa chamar de minha inspiração, ou algo do tipo.
Dentre as minhas coisas preferidas, que é meu trabalho e escrever, também amo moda e arte. Sou aberta a novas opiniões e estilos de vida.

Espero ser reconhecida por todo meu esforço e empenho com esse blog, que será o meu diário de vida, para mostrar que tudo é possível quando você se arrisca. E como meu sonho é ser jornalista, quero ascender daqui, do nada, e com as pessoas que virão a me admirar.






You May Also Like

0 comentários