Olha quem voltou...

by - maio 15, 2019

                    Resultado de imagem para the life is a climb, but the view is great gif

Olá Queridos, tudo bem? Quanto tempo, não?

Eu estou bem agora.

Estive esse tempo tirando umas férias pra mim, pois as coisas não estavam legais não. Mas agora prometo tentar voltar com tudo, e contar tudo o que aconteceu.

Esse tempo serviu para eu me conhecer, para me encontrar, para surtar um pouquinho, e decidir o que eu queria da vida. As coisas estão longe de melhorar ainda, mas venho trabalhando para que isso mude, e as coisas comecem a dar certo.

A faculdade não está lá das melhores coisas do mundo, chegando a me questionar se eu fiz a escolha certa da minha vida. Eu ainda não estou atuando na profissão, então sinto como se fosse um motivo para não estar me sentindo a pessoa mais feliz do mundo e que cursa Jornalismo.

E é nessa hora em que a vida nos da uma rasteira, e diz pra gente que nem tudo é perfeito, e o que achamos que éramos não é nem uma partícula do que somos de verdade. Mas isso eu explico um pouco mais pra frente.

Enquanto isso, tentei o máximo trabalhar para que minha vida não estivesse parada e eu me frustrasse ainda mais com o que me tornei. Ingressei em novos projetos literários, focando nos sentimentos mais profundos do meu coração. Sentimentos esses dos quais eu criei vergonha de expressar. Então não vem achando que saberão disso tão em breve assim.

Mas isso faz parte do que é a vida de verdade, e não é o mar de flores ao qual imaginamos, mas que fazemos o possível para que chegue pelo menos perto. A vida é amar e odiar nas mesmas proporções. É cair e levantar, e erguer a cabeça pra tomar ainda mais porrada. E somente descansar quando conquistar tudo aquilo que sempre sonhou. Ou o máximo do que conseguir. E não se culpar se não der certo, e sim continuar tentando e dar o melhor de si.

Mas acima de tudo, ter amor próprio, pois ele é o essencial a se ter para se chegar onde deseja.

Mas bom, por enquanto, um beijo da Jubs, e até a próxima cena desses capítulos chamado VIDA!






You May Also Like

0 comentários