Flicker World Tour

by - julho 12, 2018

Foto: Giullia Carvalho

Olá Queridos, tudo bem?

Eu estou ótima! Ainda mais depois de um domingo daqueles. E dessa vez foi a vez de Niall Horan, o ex- One Direction.

O show contou com a abertura de Maren Morris, dona da voz de The Middle, música de parceria com Zeed e Grey.

Foto: Giullia Carvalho

Maren soube como agitar toda a galera para o grande show da noite. Além de ser uma fofa, Maren tem uma ótima presença de palco. Ela ainda deu uma palinha de Halo, canção de Beyoncé, durante a música Second Wind, do seu álbum de estréia Hero.

Maren disse também estar apaixonada pelo Brasil em sua primeira visita. Ela estava especialmente montada no glitter para o Rio, como disse nos stories de seu Instagram minutos antes do show.

Mais icônico ainda foi sua aparição ao palco, durante a performance da música Seeing Blind, onde Maren faz parceria com Niall Horan. A diva apareceu caracterizadíssima para seu primeiro show no Brasil. Ela até postou seu look em sua conta do Instagram. REPRESENTANDO!


Diva é diva né amores.

Logo após o fim de seu show, Niall surgiu arrancando gritos de toda a plateia. E não só os fãs estavam radiantes como o cantor também, que não deixava de sorrir nenhum segundo, maravilhado com seu público.

De todas as interações do show, o ponto alto foi em sua música Flicker, quando Niall pediu que toda a plateia guardassem seus celulares, fechassem os olhos e sentissem a música da qual leva o nome de seu albúm de estréia. A platéia ficou em completo silêncio para que Niall cantasse sua música. Mas como fofo que o boy é, logo ao final da música Niall deu uma fingidinha de que ia cantar apenas para ver a reação de seus fãs, e pode-se ouvir apenas os fãs sussurrando a letra de sua canção, arrancando sorrisos de todo mundo na arena. Um fofo ou não?

Niall também cantou sucessos do 1D, como Fool's Gold e Drag Me Down, além de um cover muito animado de Dancing In The Dark de Bruce Springsteen, e a já conhecida Crying In The Club de Camila Cabello.

Após a presença de Maren no palco, com sua blusa do Brasil representando, Niall fez um comentário sobre o fato de ser um conforto de Maren aos brasileiros, já que a seleção de futebol brasileira não se encontra mais competindo pela taça da Copa do Mundo na Rússia. O mesmo disse que até estava afim de assistir os jogos no Brasil, mas que ficaria para uma próxima vez haha. MAS O HEXA VEM!

Ele até comentou sobre um cartaz estendido pelas fãs na arquibancada, com os dizeres "PRA CIMA MAJOR". Dizeres esses que foram bem repetidos por ele na época da Copa no Brasil, e os quais ele gritou algumas vezes levando os fãs à loucura.


Com certeza que Niall se sentiu realizado com mais um show no Brasil. O boy ficou maravilhado com as surpresas feitas por suas fãs na plateia, e até disse que parecia uma festa de aniversário quando ao fim de Slow Hands balões de ar foram jogados e estourados de um lado para o outro na plateia.

Niall não deixou de sorrir em nenhum momento, e agradeceu aos fãs por mais esta oportunidade diversas vezes. Além de dizer muitas vezes que nos amava. Nós todos te amamos muito também, gatinho. Esperamos que volte sempre!

E é com esse post, muita felicidade de ter conhecido esse Irlandês, e muito amor sempre que deixo vocês hoje.

Um beijo da Jubs, e até a próxima!




You May Also Like

0 comentários