Harry Styles World Tour

by - junho 13, 2018

Foto: Giullia Carvalho

Olá Queridos, tudo bem?

Estou bastante sumida nesse último mês, por conta de alguns probleminhas pessoais que aconteceram ao decorrer do mês. Mas finalmente: FÉRIAS.

E nesse post de inicio as férias, trago para vocês minha experiência maravilhosa que foi ter ido ao show do Harry Styles.

Harry é integrante da banda One Direction, que segue em pausa infelizmente. No dia 27 de maio o cantor passou pelo Brasil com a tour de seu primeiro albúm solo. Com abertura de Leon Brigdes, que animou toda a galera para o tão esperado show. Fiz toda a cobertura do show por instagram, no @jubscarvalho (os vídeos se encontram no highlighs do meu perfil)

Harry Styles entrou trajando um terno amarelo quadriculado (a própria Cher de Clueless), e começou o repertório com Only Angel, levando os fãs a loucura quando surgiu no palco. Confesso que logo comecei a chorar de emoção por estar vendo meu ídolo tão de pertinho novamente (após 4 anos da Where We Are Tour).

Em Ever Since New York, minha música preferida do albúm, eu estava mais que desfeita em lágrimas com Harry mudando o trecho New York para Rio em seu refrão. Não poderia ter sido mais perfeito.

O público contou também com covers já conhecidos pela voz do cantor, como Just A Little Bit Of Your Heart - música escrita por ele -, que tem como intérprete Ariana Grande -, e The Chain, do Fleetwood Mac. Harry Styles também cantou as queridinhas Stockholme Syndrome, What Makes You Beautiful e If I Could Fly, do 1D.

O ponto alto da noite foi quando ele veio para bem pertinho, no palco B, posicionado bem ao início do setor pista comum - que era aonde eu estava - e cantou Sweet Creature e If I Could Fly (foto do post).

Harry apresentou Medicine, seu provável próximo lançamento (será que vem albúm novo por ai também?), que já estava na ponta da língua de todos nós sem nem ainda ter lançado.

Todo o concerto foi cheio de surpresas para Harry também: como as bexigas cor de rosa em Woman, as plaquinhas "Chose Love/ Be a Lover" levantadas em Sweet Creature, e o mar colorido como o arco-íris em Sign Of The Times.

Foi imensamente maravilhoso. E mesmo cansada e dolorida após o show, eu ainda sentia tudo vivo em mim, e a vontade era viver novamente.

Imagem feita por fã


Após a saída de Harry Styles do Brasil, quem deu uma passadinha por aqui também foi Liam Payne, outro integrante da banda. Ele esteve no Brasil para divulgar seu single solo com parceria de J Balvin, Familiar. O muso fez até showzinho da sacada do Hyatt para os fãs que o foram visitar. Confira aqui o tweet do fofo agradecendo o amor e dedicação dos fãs durante a semana que esteve aqui.

E como essa vida de fã não é nada fácil, no próximo mês quem estará em solos brasileiros é Niall Horan, o outro coleguinha. E eu estarei lá! Fiquem ligados no instagram do blog para mais uma cobertura emocionante.

Não vejo a hora de ter todos juntos novamente. Essa vida de fã tá bem cansativa.

Bom, vejo vocês em breve (prometo).

Um beijo da Jubs, e até a próxima!



You May Also Like

0 comentários