Música: Se liga nessa!

by - abril 04, 2017

(Imagem do Google provisória)


Olá Queridos, tudo bem?

Hoje trago para vocês uma pessoa muito especial no meu coração. Tauã Dias, meu primo, anda fazendo covers irados de rock, mas no caso, só instrumentais mesmo. Então eu dei a grande idéia: "Posta seus covers no YouTube, meu anjo, assim você mostra seu trabalho e quem sabe não é reconhecido?!", porque nada nessa vida é sem esforço. Então como ótima influenciadora e prima mais velha que sou, o moleque foi lá e postou seu primeiro cover. E gente, não é porque é família não, mas ele ta arrasando! Orgulho da prima desde sempre.

Tauã Dias tem 14 anos e é um menino prodígio. Já nessa idade toca bateria, guitarra e violão, anda de skate, joga basketball, adora firulas como praticar parkour. O menino não para nunca!

O canal onde ele postou o primeiro vídeo não é nada profissional, é apenas um nome fictício que ele adotou.

Então trago para vocês conferirem, Tauã Dias, tocando Avenged Sevenfold, uma música que não é de meu conhecimento, mas que me pareceu incrível nesse vídeo.

P.S.: Ignorem a qualidade do vídeo, é amador.

Bom, um beijo da Jubs, e até a próxima!




You May Also Like

0 comentários