Die Monday, Die...

by - abril 10, 2017

The Breakfast Club (1985)

   "Sempre há aqueles dias ruins. Aqueles dias em que você sente que não vai dar certo. Aqueles dias em que você não queria nem levantar da cama, mas ainda sim tem de levanta. Aqueles dias em que tudo de ruim que pode acontecer, acontece.

    O dia começa, e lá vai você se arrastar pra fora da cama. Sua aparência é uma das piores. Mas você tem compromissos da vida, responsabilidades a serem cumpridas. Seu cabelo nunca ajuda, seu rosto tem erupções vulcânicas enormes, seu corpo inteiro dói, o tempo passa mais rápido do que o normal, te deixando assim, ainda pior e além de tudo atrasado.

    Ao decorrer do dia são desconfortos, trânsitos, estresse, decepções, e tudo o que você precisa é de um colo onde possa chorar e ter o mimo necessário para melhorar uma vida. Mas nem tudo é como queremos.

    O dia passa, você chega em casa, ainda sofrendo do dia tenebroso. O dia está tão ruim que você tem medo até de sair na rua. Não é seu dia de sorte, amigo. Então você se acomoda em casa, descansa, maratona aquela serie que você tanto queria ver, toma um banho relaxante, cuida de si, faz-se sentir bem consigo mesmo (a), e então, cai na cama para dormir, implorando aos céus e ao destino por um dia menos mortífero no próximo dia.

     Isso é ser adulto. Isso é ser humano. Isso é ter que viver.

   Sempre vão de haver dias como esses. Podem não ser as segundas-feiras. Podem ser no fim de semana em que você já se planejou todo. Mas hei de acontecê-los. Mas desistir, não pode haver em seu vocabulário. São dias como estes que você se pergunta o que fazer da vida, o que você precisa ser de tão importante que habita na terra. São os famosos "dias de bad", em que tudo o que você quer é sumir e sofrer. Mas no seu interior, esse dia não pode passar de um dia. Esse momento não pode seguir em frente com você, aonde você for. Tem de ser momentâneo, passageiro. E que depois te faça perceber que você é sim alguém, que te impulsione, que te mova. E não que te deixe prostrado para o resto da vida.

    As crises existências tem de vir com dias de glória logo após. Mas isso só depende de nós mesmos."


Olá Queridos, tudo bem?

Trouxe-lhes essa reflexão hoje pois meu dia tem sido horrível desde que eu levantei. Foi basicamente meu dia péssimo de hoje. Crescer não é nada fácil. Mas depois de tudo de ruim que me aconteceu, eu ainda me dei uma hora de princesa, cuidei da pele, do corpo e do cabelo, porque estavam todos com danos do dia de hoje. Mas agora eu to bem, tranquila e radiante, pronta para a batalha de amanhã.
E com tudo isso eu também trouxe-lhes meu projeto paralelo ao blog, meu livro no Wattpad. Ele não tem muitas visualizações, mas estou contando com vocês que estão acompanhando o blog. O nome é Dreamer School, e tem um pouco de terror, suspense, romance, ficção, tudo na medida. Espero que gostem, estou me dedicando muito a ele e ao blog, embora tenha de conciliar tempo com a faculdade também.

Ah, e fiquem ligados nos avisos do canto superior direito da página do blog. Eles são as novidades para quem acompanha.

Fiquem com Deus e boa semana.

Bom, um beijo da Jubs, e até a próxima!



You May Also Like

0 comentários