Música: 10 anos sem Sandy & Junior

by - abril 18, 2017

Google Imagens


Olá Queridos, tudo bem?

Essa semana eu havia preparado uma resenha para vocês, mas como estamos numa semana de luto eterno pelo fim dessa dupla maravilhosa, nada mais justo do que homenageá-los nessa semana.

Quando eu nasci, os dois já faziam sucesso a muitos anos, pois bem, eles começaram cedo. Com grande influência familiar, comecei meu gosto pela dupla. Desde quadros, sapatos, roupas de cama, cd's, fita VHS, etc, era tudo da dupla. Foram meus primeiros amores, admito.

São letras marcantes, shows maravilhosos e séries televisivas de sucesso. Posso afirmar que acompanhei tudo que me foi permitido. Aprendi a cantar as inúmeras canções antes mesmo de saber ler. E ainda as recordo até hoje.

Porém, há 10 anos atrás, a dupla de irmãos que fizeram parte da vida de todo adolescente brasileiro, anunciou o fim da carreira juntos, estando prontos para uma nova jornada separados. E como o tempo passa rápido, esses 10 anos passaram também. Casamentos, filhos, novos projetos, turnês. O tempo passou para nós, e passou para Sandy e Junior também.

Ano passado, com meus 17 anos, tive oportunidade de assistir um show da turnê Meu Canto, projeto solo de Sandy. E foi inesquecível, como tudo que eles sempre fizeram. Foi um momento sem igual, me senti grandemente feliz e realizada.

Me sinto orgulhosa por tudo que esses dois se tornaram. A dupla chegou ao fim, mas o amor não, e nunca acabará. Será eterno como os dois em nossos corações. E o que não falta são pedidos de parcerias dos dois.

E enquanto a parceria não acontece, vêm sofrer comigo com esse vídeo que a própria Sandy postou em sua page no Facebook e Instagram.

Beijo da Jubs, e até a próxima!


Vídeo retirado do YouTube







You May Also Like

0 comentários