youtube Pinterest twitter instagram
  • Home
  • Life Style
    • Moda e Beleza
    • Listas
    • Category
  • About

Giullia Carvalho

Google Imagens


Olá Queridos, tudo bem?

Hoje trago para vocês a resenha dessa série que ta dando o que falar.

A nova super produção da Netflix, que contou com Selena Gomez como produtora executiva, é baseado no livro de Jay Asher.

A série é um mistério que a história de Hannah Baker, ou melhor, como a vida dela acabou. A personagem deixa 13 fitas, com seus motivos para ter feito o que fez, para cada pessoa que a levou fazer o que fez e tirar sua própria vida.

Segundo entrevistas que assisti e que estão disponíveis ao fim de todos os episódios no streaming Netflix, especialistas da área de psicologia que estavam por trás da produção da série, dizem que o intuito da série era ser pesada e impactar quanto a um problema que muitos jovens vem sofrendo desde muito tempo. O que foi denominado recentemente na história da humanidade de bullying vêm amedrontando jovens de todas as idades em todos os lugares do mundo desde o início dos tempos modernos, onde qualquer problema é motivo de zoação por terceiros. O que não havia sido mostrado tão a fundo assim é o que isso causa na mente e na vida das pessoas. E essa veio ser a proposta da série. A série também trata de assuntos como depressão, falta de apoio familiar e escolar. Motivos esses que também levaram Hannah Baker a cometer seu suicídio.

É uma série que por mais pesada que seja, é para ser assistida com toda a família, alertando pais e jovens dos acontecimentos cotidianos. Pois pode não acontecer com você, mas porque não com o seu vizinho?!

A Netflix também teve a brilhante ideia de criar uma campanha a partir da série. A campanha serviu não só para promover a série, como também para ajudar jovens que precisam de ajuda com o assunto de enredo da série. O nome da campanha é "Não seja um porquê" que consiste num teste online onde mostra se você tem ou não atitudes erradas em consideração a outras pessoas, e além disso te leva a uma reflexão para mudança do seu 'eu ruim'. Faça o teste, indique para seus amigos e familiares. Conscientize as pessoas do que é certo ou errado, o que machuca e o que pode não machucar. Assim teremos uma sociedade melhor, atitudes melhores, e uma visão mais consciente dos nossos atos.

Assista a série e tome esse enredo como reflexão.

Bom, um beijo da Jubs, e até a próxima.





Leia também meu livro no Wattpad, Dream School.
Assista o conteúdo no vídeo para mais: 13 Reasons Why - Facilita Amiga.
abril 25, 2017 No comentários
Google Imagens


Olá Queridos, tudo bem?

Essa semana eu havia preparado uma resenha para vocês, mas como estamos numa semana de luto eterno pelo fim dessa dupla maravilhosa, nada mais justo do que homenageá-los nessa semana.

Quando eu nasci, os dois já faziam sucesso a muitos anos, pois bem, eles começaram cedo. Com grande influência familiar, comecei meu gosto pela dupla. Desde quadros, sapatos, roupas de cama, cd's, fita VHS, etc, era tudo da dupla. Foram meus primeiros amores, admito.

São letras marcantes, shows maravilhosos e séries televisivas de sucesso. Posso afirmar que acompanhei tudo que me foi permitido. Aprendi a cantar as inúmeras canções antes mesmo de saber ler. E ainda as recordo até hoje.

Porém, há 10 anos atrás, a dupla de irmãos que fizeram parte da vida de todo adolescente brasileiro, anunciou o fim da carreira juntos, estando prontos para uma nova jornada separados. E como o tempo passa rápido, esses 10 anos passaram também. Casamentos, filhos, novos projetos, turnês. O tempo passou para nós, e passou para Sandy e Junior também.

Ano passado, com meus 17 anos, tive oportunidade de assistir um show da turnê Meu Canto, projeto solo de Sandy. E foi inesquecível, como tudo que eles sempre fizeram. Foi um momento sem igual, me senti grandemente feliz e realizada.

Me sinto orgulhosa por tudo que esses dois se tornaram. A dupla chegou ao fim, mas o amor não, e nunca acabará. Será eterno como os dois em nossos corações. E o que não falta são pedidos de parcerias dos dois.

E enquanto a parceria não acontece, vêm sofrer comigo com esse vídeo que a própria Sandy postou em sua page no Facebook e Instagram.

Beijo da Jubs, e até a próxima!


Vídeo retirado do YouTube







abril 18, 2017 No comentários
The Breakfast Club (1985)

   "Sempre há aqueles dias ruins. Aqueles dias em que você sente que não vai dar certo. Aqueles dias em que você não queria nem levantar da cama, mas ainda sim tem de levanta. Aqueles dias em que tudo de ruim que pode acontecer, acontece.

    O dia começa, e lá vai você se arrastar pra fora da cama. Sua aparência é uma das piores. Mas você tem compromissos da vida, responsabilidades a serem cumpridas. Seu cabelo nunca ajuda, seu rosto tem erupções vulcânicas enormes, seu corpo inteiro dói, o tempo passa mais rápido do que o normal, te deixando assim, ainda pior e além de tudo atrasado.

    Ao decorrer do dia são desconfortos, trânsitos, estresse, decepções, e tudo o que você precisa é de um colo onde possa chorar e ter o mimo necessário para melhorar uma vida. Mas nem tudo é como queremos.

    O dia passa, você chega em casa, ainda sofrendo do dia tenebroso. O dia está tão ruim que você tem medo até de sair na rua. Não é seu dia de sorte, amigo. Então você se acomoda em casa, descansa, maratona aquela serie que você tanto queria ver, toma um banho relaxante, cuida de si, faz-se sentir bem consigo mesmo (a), e então, cai na cama para dormir, implorando aos céus e ao destino por um dia menos mortífero no próximo dia.

     Isso é ser adulto. Isso é ser humano. Isso é ter que viver.

   Sempre vão de haver dias como esses. Podem não ser as segundas-feiras. Podem ser no fim de semana em que você já se planejou todo. Mas hei de acontecê-los. Mas desistir, não pode haver em seu vocabulário. São dias como estes que você se pergunta o que fazer da vida, o que você precisa ser de tão importante que habita na terra. São os famosos "dias de bad", em que tudo o que você quer é sumir e sofrer. Mas no seu interior, esse dia não pode passar de um dia. Esse momento não pode seguir em frente com você, aonde você for. Tem de ser momentâneo, passageiro. E que depois te faça perceber que você é sim alguém, que te impulsione, que te mova. E não que te deixe prostrado para o resto da vida.

    As crises existências tem de vir com dias de glória logo após. Mas isso só depende de nós mesmos."


Olá Queridos, tudo bem?

Trouxe-lhes essa reflexão hoje pois meu dia tem sido horrível desde que eu levantei. Foi basicamente meu dia péssimo de hoje. Crescer não é nada fácil. Mas depois de tudo de ruim que me aconteceu, eu ainda me dei uma hora de princesa, cuidei da pele, do corpo e do cabelo, porque estavam todos com danos do dia de hoje. Mas agora eu to bem, tranquila e radiante, pronta para a batalha de amanhã.
E com tudo isso eu também trouxe-lhes meu projeto paralelo ao blog, meu livro no Wattpad. Ele não tem muitas visualizações, mas estou contando com vocês que estão acompanhando o blog. O nome é Dreamer School, e tem um pouco de terror, suspense, romance, ficção, tudo na medida. Espero que gostem, estou me dedicando muito a ele e ao blog, embora tenha de conciliar tempo com a faculdade também.

Ah, e fiquem ligados nos avisos do canto superior direito da página do blog. Eles são as novidades para quem acompanha.

Fiquem com Deus e boa semana.

Bom, um beijo da Jubs, e até a próxima!



abril 10, 2017 No comentários
(Imagem do Google provisória)


Olá Queridos, tudo bem?

Hoje trago para vocês uma pessoa muito especial no meu coração. Tauã Dias, meu primo, anda fazendo covers irados de rock, mas no caso, só instrumentais mesmo. Então eu dei a grande idéia: "Posta seus covers no YouTube, meu anjo, assim você mostra seu trabalho e quem sabe não é reconhecido?!", porque nada nessa vida é sem esforço. Então como ótima influenciadora e prima mais velha que sou, o moleque foi lá e postou seu primeiro cover. E gente, não é porque é família não, mas ele ta arrasando! Orgulho da prima desde sempre.

Tauã Dias tem 14 anos e é um menino prodígio. Já nessa idade toca bateria, guitarra e violão, anda de skate, joga basketball, adora firulas como praticar parkour. O menino não para nunca!

O canal onde ele postou o primeiro vídeo não é nada profissional, é apenas um nome fictício que ele adotou.

Então trago para vocês conferirem, Tauã Dias, tocando Avenged Sevenfold, uma música que não é de meu conhecimento, mas que me pareceu incrível nesse vídeo.

P.S.: Ignorem a qualidade do vídeo, é amador.

Bom, um beijo da Jubs, e até a próxima!




abril 04, 2017 No comentários
Newer Posts
Older Posts

About me

Sobre mim

Olá Queridos, meu nome é Giullia Carvalho, ou Jubs se preferir. Tenho 21 anos, e com esse blog pretendo compartilhar as melhores experiências que já vivi, e conquistar meu lugar no mundo - e alguns corações - pelo o que eu sei fazer de melhor: escrever.


Follow Me

Tags

Moda e Beleza Música Novidade Reflexão Resenha Turistando

recent posts

Blog Archive

  • ►  2021 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2020 (2)
    • ►  junho (1)
    • ►  março (1)
  • ►  2019 (5)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
  • ►  2018 (8)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (1)
  • ▼  2017 (14)
    • ►  setembro (3)
    • ►  junho (2)
    • ▼  abril (4)
      • Resenha: 13 Reasons Why
      • Música: 10 anos sem Sandy & Junior
      • Die Monday, Die...
      • Música: Se liga nessa!
    • ►  março (5)

Created with by ThemeXpose