Olá Queridos ♡

by - março 09, 2017



Bem vindos ao meu blog!

E bom, nessa primeira postagem eu vou contar para você, leitor, algumas coisas sobre o blog.

Bom, eu, Giullia Carvalho, pretendo com esse blog falar sobre diversos assuntos, dos mais fofinhos, aos mais bombásticos. Com uma postagem por semana, abordarei assuntos que todos querem saber. Pretendo romper barreiras de mesmices de blogs comuns (Não que eu não goste, até porque resolvi adotar a iniciativa). Quero poder ser diferente, falar sobre coisas diferentes. E sim, aceito qualquer critica ou sugestão, sou aberta a opiniões, sendo boas ou ruins.

Não quero que ninguém ache que estou copiando alguém, pois estou fazendo o que eu gosto de uma maneira comum. Pode ser mais comum do que nada, mas quero super apoio de quem for ler meu blog. É um sonho ser escritora, jornalista, e ser reconhecida pelo o que eu gosto, e peço total consideração de todos.

Espero de coração o apoio dos meus futuros leitores. Mas não, não estou mendigando divulgação, até porque isso eu posso fazer sozinha, mas se você acha meu conteúdo interessante a ponto de querer que mais pessoas leiam, porque não?!

Se você quer saber mais sobre mim, achar minhas redes sociais, eu estou no Sobre , que fica logo no inicio da página. E estou aberta a perguntas também, que podem ser respondidas no meu direct do instagram, ou aqui mesmo, em forma de postagem.
Bom, um beijo da Jubs, e até a próxima!




You May Also Like

0 comentários