About Me

by - março 09, 2017


Olá Queridos, tudo bem?

Hoje eu estou aqui para contar um pouco sobre essa escritora que vem escrevendo para vocês e ninguém sabe quem é. Bom, vou começar falando dos meus sonhos e formações e contar um pouco para vocês sobre a minha vida.

Bom, alguns sabem que eu sou formada em fotografia básica, e eu decidi fazer isso pelo amor a área da comunicação que eu tenho, mas não é uma vida tão fácil quanto apenas clicar um botão, requer muito mais do que isso. Não é um mercado de trabalho fácil, requer muita indicação, e pode sair bem caro para quem trabalha por conta própria, como eu. Pretendo ter também quantas formações for possível para ser a melhor no que eu faço.

Comecei a cursar jornalismo atualmente, porque eu tenho um amor enorme por comunicação sim. É um dos sonhos mais profundos que vivem em mim, e esse sonho foi o grande motivo por eu ter começado o 'blog-diário', para poder ser e exercitar o que a minha mente tanto anseia. E ligado nesse lado comunicativo, ainda venho trabalhando em projetos de livros de ficção adolescente desde bastante tempo. São muitas áreas que se interligam para ter meu sucesso.

Atualmente, uso a plataforma Wattpad (@StarJubs) para publicações dos meus livros. Com dois livros na plataforma - um publicado e outro em andamento - e milhões de projetos guardados para posteriormente serem divulgados, minha mente não para. Sempre com ideias novas e mudanças para meus projetos. Tento manter minha mente o mais sã possível, mas eu sou escritora, meu objetivo é fantasiar.

Além do meu amor por escrita e fotografia, existe meu amor pela moda, pela arte e pelo novo a ser criado. Minha diversão é combinar peças de roupas diferentes e ter vários estilos diferentes, desde o grunge, ao rock e ao glam. Me sinto a personal stylist das amigas. Além disso, amo design, amo decorar e mudar as coisas de lugar, criar e personalizar. Não sou uma desenhista, muito menos sei rabiscar ou esboçar alguma coisa, mas a prática é comigo mesma. Amo vislumbrar arte e implantar isso em cada cantinho. Porque o que seria a vida sem o que ter de olhar e apreciar?! E levo isso em tudo o que eu faço e prático. Por isso sou assim, criativa, fantasiosa, iludida (talvez?!).

Lhe convido para conhecer o meu mundo, e espero que você se encontre nessa confusão.
Bom, um beijo da Jubs, e até a próxima!






You May Also Like

0 comentários