Julia Albook - Silent Party

by - janeiro 15, 2021

Imagem: Divulgação Julia Albook


Olá Queridos, tudo bem?

Como sempre eu venho falar sobre coisas que fazem parte do meu cotidiano e que dizem um pouco sobre quem eu sou. E dessa vez não seria diferente, trago para vocês música, e da melhor qualidade!

Que eu sou apaixonada por música todo mundo sabe, mas venho apresentar a vocês uma cantora e compositora que diz muito sobre o meu gosto musical raiz, mas que é uma aposta mais recente no universo musical: Julia Albook!

Eu tive o imenso prazer de conhecer a Julia num dos dias mais legais da minha vida - claramente o show do Harry Styles no Brasil em 2018. Julia veio de Manaus para o Rio assistir ao show e nos conhecemos na fila. Então foi ao saber que Julia Albook cantava e encantava - cantamos muito na fila - que ela ganhou um espaço reservado no meu coração.

Com influências de indie rock e Harry Styles, e uma vibe muito relaxante, eu claramente virei fã, e agora ela estará lançando seu novo single: Silent Party, que vai ao ar dia 22 de Janeiro - claramente meu presente de aniversário - em todas as plataformas digitais. Então SAVE THE DATE!


Então eu pensei: "Porque não apresentar Julia Albook ao - meu - mundo?!"

Julia contou a mim que Silent Party representa sua nova era, que busca criar um universo para as musicas. Ela também disse que evoluiu bastante desde o seu primeiro EP “Adrenaline”. "Eu aprendi muito. Trabalhando com produtores e músicos maravilhosos, que me ajudaram a me encontrar como artista.", disse Julia. 

Julia também disse que se inspirou num momento onde sentia que queriam arrancar informações demais sobre ela. "Estar nessa vida “pública” é infelizmente ter que lidar com a curiosidade alheia. Algo que nunca me agradou tanto. O verdadeiro conceito desta canção, é comemorar vitórias, de uma maneira silenciosa. E dessa forma preservar meu estado de espírito." Eu estou ansiosa, você está ansioso?!

Claramente eu pedi um álbum na minha mesa pra ontem, e ela disse que muito em breve lance um disco com 10 ou 12 canções. Mas que enquanto o álbum não sai, muitos singles estarão vindo. Eu claramente surtei internamente. Mas até que o álbum saia, ficamos com uma nova versão de Julia Albook em Silent Party!

E se você gostaria de conhecer a antiga Julia Albook, o EP Adrenaline está disponível em todas as plataformas digitais.

Então DE NADA,  um beijão da Jubs, e até a próxima :)





You May Also Like

0 comentários